domingo, 19 de dezembro de 2010

My Sweet Prince - Placebo








Placebo - My Sweet Prince 
Never thought you'd make me perspire
Never thought I'd do you the same
Never thought I'd fill with desire
Never thought I'd feel so ashamed

Me and the Dragon
Can chase all the pain away
So before I end my day
Remember

My sweet prince
You are the one
My sweet prince
You are the one

Never thought I'd have to retire
Never thought I have to abstain (obstain?)
Never thought all this could backfire
Close up the hole in my vain

Me and my valuable friend
Can fix all the pain away
So before I end my day
Remember

My sweet prince
You are the one
My sweet prince
You are the one
You are the one x4

Never thought I'd get any higher
Never thought you'd fuck with my brain
Never thought all this could expire
Never thought you'd go break the chain

Me and you baby
Used to flush all the pain away
So before I end my day
Remember

My sweet prince
You are the one
My sweet prince
You are the one
You are the one

My sweet prince

My sweet prince


My Sweet Prince (tradução)
Meu doce príncipe

Nunca pensei que você me faria transpirar.
Nunca pensei que eu faria o mesmo.
Nunca pensei que eu me encheria de prazer.
Nunca pensei que me sentia tão envergonhado

Eu e o dragão, podemos mandar toda o dor embora.
Então antes de eu acabar meu dia... lembre:

Meu doce príncipe, você é o único.
Meu doce príncipe, você é o único.

Nunca pensei que eu teria que retarir.
Nunca pensei que eu teria que conter-me.
Nunca pensei que isso poderia voltar fogo.
Fechar o buraco na minha veia.

Eu e meu valioso amigo, podemos fixar toda a dor pra longe.
Então antes de eu acabar meu dia... lembre:

Meu doce príncipe, você é o único.
Meu doce príncipe, você é o único.
Você era o único (4x)

Nunca pensei que eu poderia chegar tão alto.
Nunca pensei que você iria fuder com o meu cérebro.
Nunca pensei que isso poderia avançar.
Nunca pensei que você iria quebrar as correntes.

Eu e meu querido, costumávamos mandar toda a dor pra longe.
Então antes de acabar com o meu dia...lembre:

Meu doce príncipe, você é o único.
Meu doce príncipe, você é o único.
Você é o único. (repete umas milhões de vezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário