domingo, 27 de junho de 2010

Databases Joel Haynes e Aydan





Joel Haynes

(Lê-se “Joel Ráines”)

Modelo: D.O.T  Tender Elf Sha
Loja: Dream Of Doll
Idade:17
Raça: Humano
Sexo: Masculino
Sexualidade: Bissexual
Olhos: Pretos (Quando sente a presença de alguma criatura mágica roxos sem pupilas e brilhantes)
Cabelos: Pretos
Tipo Saguíneo: A definir
Hobby: Embrenhar-se em florestas e matas para apreciar os sons dela.
Comida preferida: Gosta de tudo um pouco.
Bandas Preferidas: Lacuna Coil, Nemesea, Lacrímas Profundére, e outras.
Frase:

Cor preferida: Preto e vermelho vivo
Dom especial: Ele tem a habilidade de poder ver, sentir, e falar com seres sobrenaturais



Referência: Lendo uma das edições de X-Men Extra, conheci Joel, um personagen secundário que foi feito apenas para aparecer na história “Tríptico”dessa edição. Joel simplesmente me conquistou quando o vi. A essa altura eu Já conhecia o hobby, e desta forma ele embrenhou em minha mente e não saiu mais xP.



Feed: Joel é um adolescente e por ter uma natureza mais solitária, procura sempre estar longe das pessoas, e, talvez, a verdade seja que ele tem um pouco de medo de se envolver. Ele costuma demorar um pouco para confiar nas pessoas, portanto acaba quase sempre fazendo com que ele aja sozinho em tudo que quiser fazer. Joel, ainda, tem uma habilidade especial, apesar de que como a conseguiu por hora está sem explicação: ele é capaz de ver e sentir a presença de criaturas mágicas e outras entidades como demônios e anjos. E é a partir deste dom que ele conhecerá Aydan Agony, um belo youkai que irá mudar sua vida.












Aydan Agony

(Lê-se Aidan Égony)

Modelo: D.O.I
Loja: Dream Of Doll
Idade: Indefinido.
Raça: Youkai Gato.
Sexo: Masculino.
Sexualidade: Bissexual
Olhos: Pretos (Quando ele fica nervoso eles ficam vermelhos e quando usa seu poder eles ficam dourados vivos e iguais aos dos gatos)
Cabelos: Pretos.
Tipo Saguíneo: A definir
Hobby: Como esteve durante muito tempo escravisado por humanos, nem sempre fazia o que queria, mas quando vivia em sua vila no Makai gostava de correr pela floresta próxima à vila, subir em árvores e observar tudo do alto delas.
Comida preferida: Nada em especial, porém tem tendência a gostar mais de doces.
Frase: “Em algum momento, mesmo que demore, tudo sempre fica bem.”
Cor preferida: Preto


Dom especial: Ele é um tipo especial de youkai. Pode realizar desejos usando uma de suas vidas (3 no total) e também pode encontrar artefatos mágicos com grande poder. Ele também pode se tornar uma enorme fera negra. Dependendo do ferimento pode se recuperar rapidamente.


Referência: Tirei o Aydan da lenda que aparece no manhwa “Tarot Café”, que fala sobre existir um gato mágico que podeira realizar qualquer desejo, porém a cada desejo que ele realizasse perderia uma vida e para poder reavê-las teria que matar a pessoa a quem teria realizado o desejo. O Borboleta foi a inspiração para criar o Aydan; gostei muito desta lenda e como no manhwa o Borboleta não conseguiu ficar com a moça que ele amava, se sacrificando para ela fugir com outro, achei que ele merecia uma outra chance ^^.


Feed: Aydan sempre viveu no Makai em uma vila escondida próxima à passagem entre o Ningenkai e o Makai, cresceu com sua familia composta por sua mãe, seu pai e um irmão mais velho. Eles eram um tipo especial de youkai; não precisavam se alimentar de carne humana e, com isto, talvez fossem os mais pacifícos Youkais do Makai. Porém, graças à vontade de poder de alguns dos moradores desde lugar, a vila foi descoberta e invadida por comerciantes e escravos interessados em fazer negócios com humanos, vindo a capiturar Aydan, levando-o para o ningenkai, destruindo a vila e matando sua familia. Vindo para o Ningekai, Aydan foi comprado e usado para encontrar intens magícos para seus donos poderem vender e conseguir MUITO dinheiro e, para não perder o “item” que Aydan era, eles o usavam apenas para a procura e para outros “servicinhos safados”.

Não me baseei no Database de ninguém.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Novos Olhos para os meus bebês ^^

Pois é, meus meninos receberam novos olhos, no mês passado, e como só fui resolver fazer esse blog esse mês acho que devo falar sobre eles aqui ^^ , de acordo com o que eu havia montado para os dois o Joel teria olhos de cor diferentes quando ele sentisse a presença de alguma coisa não-humana assim desde geito: 



































E para o Aydan como ele é uma gato-youkai que realiza desejos achei q seria legal se ele tivesse olhos de gato ( Jura ^^?) dourados quando ele usasse seus poderes e o legal é que eu só precisei comprar um par de olhos e o outro ( os do Joel)  vieram de graça ^^:



































Achei que  eu tenha tido um pouco de sorte por que eu ia comprar outro par de olhos para o Joel ^^.

domingo, 13 de junho de 2010

Dia Dos Namorados presente do Joel para o Aydan.

video


" Se você não existisse certamente todo o resto não deveria existir, por quê o pior pecado seria a sua não existência, Aydan você é tudo que eu preciso em minha vida, pra ela ter sentido só tendo você ao meu lado..."


Fade - Theatre Of  Tragedie

"And I fade like the dew before the sun
Silence of our ceased memories
In our dreams, everything is just the same
Withering motions."

terça-feira, 8 de junho de 2010

Adultério XP





Pois é, não é que na 1° saida dele ele acaba traindo seu parceiro ? Que feio Joel, isso não se faz menino mal, muito mal...
O Aynda ainda não viu esta foto e nem ficou sabendo ainda do babado, mas eu vou contar/mostrar pra ele logo logo kkk, acho que o Joel dorme no sofá essa semana kkk.

Créditos: Pullip Rey Ainami - Do Gustavo e da Luciana (Legnar & Nyu)

domingo, 6 de junho de 2010

Inverno No Parque XD


















































Pois é depois de muito enrolar eu finalmente levei meu menino ao parque, caraca combinei varias vezes com minha amiga e não deu certo até que tararan XD deu certo, então fomos la e tiramos algumas fotos com ele, mas sinceramente acho que ainda preciso melhorar meu manejo com ele por que não consegui fazer nada que eu queria com ele T_T tirei só umas fotos (pouquissimas ¬¬) mas em todas eu fiquei com a impressão de que nao ficou bom e de que não era aquilo que eu queria....mas pelo menos algumas salvaram e acho que ficaram um pouco boas...usei essa roupa gothic aristocrata nele por que foi a 1° que comprei pra ele na época em que achava que ele fosse ser um vampiro e não um rapaz gótico mesmo XP. Acho que talvez isso tenha contribuido um pouco para a sensação de que tudo ficou ruim, mas a idéia pra mim era legal.
É isso esse vai ser o blog onde vou postar fotos e infos sobre meus meninos. Acho que o próximo post vai ser uma história do Joel com o Aydan, vamos ver ^^'.

















 Xau Xau