domingo, 6 de junho de 2010

Inverno No Parque XD


















































Pois é depois de muito enrolar eu finalmente levei meu menino ao parque, caraca combinei varias vezes com minha amiga e não deu certo até que tararan XD deu certo, então fomos la e tiramos algumas fotos com ele, mas sinceramente acho que ainda preciso melhorar meu manejo com ele por que não consegui fazer nada que eu queria com ele T_T tirei só umas fotos (pouquissimas ¬¬) mas em todas eu fiquei com a impressão de que nao ficou bom e de que não era aquilo que eu queria....mas pelo menos algumas salvaram e acho que ficaram um pouco boas...usei essa roupa gothic aristocrata nele por que foi a 1° que comprei pra ele na época em que achava que ele fosse ser um vampiro e não um rapaz gótico mesmo XP. Acho que talvez isso tenha contribuido um pouco para a sensação de que tudo ficou ruim, mas a idéia pra mim era legal.
É isso esse vai ser o blog onde vou postar fotos e infos sobre meus meninos. Acho que o próximo post vai ser uma história do Joel com o Aydan, vamos ver ^^'.

















 Xau Xau

4 comentários: