terça-feira, 15 de junho de 2010

Novos Olhos para os meus bebês ^^

Pois é, meus meninos receberam novos olhos, no mês passado, e como só fui resolver fazer esse blog esse mês acho que devo falar sobre eles aqui ^^ , de acordo com o que eu havia montado para os dois o Joel teria olhos de cor diferentes quando ele sentisse a presença de alguma coisa não-humana assim desde geito: 



































E para o Aydan como ele é uma gato-youkai que realiza desejos achei q seria legal se ele tivesse olhos de gato ( Jura ^^?) dourados quando ele usasse seus poderes e o legal é que eu só precisei comprar um par de olhos e o outro ( os do Joel)  vieram de graça ^^:



































Achei que  eu tenha tido um pouco de sorte por que eu ia comprar outro par de olhos para o Joel ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário